sexta-feira, março 07, 2008

O Casamento do Filho do Judeu

Certa manhã Jacó chega para o seu filho primogênito e fala:

-Filho eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi.

Jacózinho, o filho, responde:

-Mas pai eu gostaria de escolher eu mesmo a minha mulher.

Jacó, não perde a pose:

-Meu filho, a moça é a filha do Bill Gates.

O filho, tomado de súbito interesse:

-Bom, neste caso eu aceito.

Então Jacó vai a uma reunião com Bill Gates.

Lá, Jacó fala para o Bill:

-Bill eu tenho o marido ideal para sua filha.

Bill Gates, então, responde:

-Mas minha filha é muito jovem para casar.

Jacó:

-Mas esse rapaz é o mais novo vice-presidente do Banco Mundial.

Bill Gates, também tomado de súbito interesse:

-Muito bom. Neste caso tudo bem.

Finalmente Jacó vai se encontrar com o Presidente do Banco Mundial.

Jacó:

-“Minha” amigo, Sr. Presidente eu tenho para você um promissor e jovem executivo, altamente recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.

Presidente:

-Meu caro Jacó, infelizmente, eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que necessito.

Jacó:

-“Minha” amigo, este jovem é genro do Bill Gates.

E o sininho do interesse toca na cabeça do Presidente:

-Bom! Neste caso ele está contratado.

0 Comments:

Este site apoia e é apoiado por Piadas