domingo, março 16, 2008

Assalto com hora marcada: as vítimas são Assinantes de TV por Assinatura.

Para os que têm Tv por assinatura: Um alerta sobre uma nova modalidade de assalto, muito plausível e facilmente executável.

A criatividade dos marginais é mesmo sem limites. Agora, principalmente em SP e RJ, estão enviando pelo correio, uma carta com papel timbrado da NET, TVA, SKY, DirecTv ou outro qualquer outra operadora de TV por assinatura. Nesta carta, que por sinal é muito bem elaborada , é informado que a empresa está modernizando a tecnologia utilizada e que será necessária a substituição de equipamento dentro da casa do assinante. Também na mesma carta consta um número de telefone para o qual o assinante deve ligar e agendar a data e horário para a substituição do equipamento. Na verdade, o telefone indicado é de um membro da quadrilha. Se a pessoa (assinante) não conhece o golpe e não telefona para o verdadeiro número da Operadora de TV, para confirmar se a história é verdadeira, ligando para o número fornecido, os marginais irão praticar o assalto em sua residência com hora marcada, com ele (assinante) abrindo a porta e, talvez, até servindo um cafezinho.

É um golpe de uma ousadia impensável para a maioria das pessoas de bem. As próprias vítimas marcam o dia em que sua residência vai ser assaltada!

Caso você seja um assinante e receba uma carta com as características descritas, ligue para o telefone oficial da operadora e confirme se as informações são verdadeiras. Utilize o número do serviço de atendimento ao assinante, que consta na sua fatura mensal, não use o número de telefone que consta na da carta recebida .

0 Comments:

Este site apoia e é apoiado por Piadas